InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Regras de Batalha

Ir em baixo 
AutorMensagem
juninhojjj
Admin

Masculino Número de Mensagens : 79

Trainer Card
Experiência:
0/0  (0/0)
Dinheiro: Infinito
Itens e Pokemons:

MensagemAssunto: Regras de Batalha   Sex Fev 06, 2009 8:08 pm

Caso um jogador batalhe fora desse fórum, não ganhará Experiência. As batalhas devem ser realizadas
da seguinte forma:
• Os jogadores só poderão batalhar se eu estiver online ou se algum outro membro do fórum decidir narrar a batalha mas depois terão que me avisar dem forma de menagem privada então eu darei a experiência de cada pokemón (não se preocupem com isso, pois quase sempre estou). Então os dois jogadores devem me enviar uma mensagem privada me dizendo contra quem lutarão, e os Pokémon que vão usar Para evitar trapaças, apenas eu poderei narrar as lutas.
• Após a criação do tópico, os dois jogadores devem me enviar uma mensagem privada informando qual pokémon irá utilizar primeiro (isso ocorrerá para evitar vantagem de tipo, por exemplo: o jogador A escolhe um pokémon de fogo, então com certeza o jogador B escolherá um pokémon do
tipo água, então o jogador B ficaria em vantagem).
• Depois disso tudo eu (o narrador) serei o primeiro a enviar uma mensagem revelando os pokémons escolhidos
• Existe uma seqüência: Primeiro eu envio uma mensagem, depois o jogador A, depois o jogador B, depois eu novamente, depois o jogador B, depois o jogador A, depois eu, depois o jogador A, e assim sucessivamente
• É proibido que o jogador envie 2 mensagens seguidas
• No fim da luta eu vou enviar uma mensagem para cada um informando a quantidade de experiência que ganharam.
Ver perfil do usuário http://rpgpokemonpower.forumeiros.org

Regras de Batalha
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» EXPOMOTO NA BATALHA - 3 a 6.Abril.2014
» Regras do Fórum
» ExpoMoto Batalha 2016
» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
» Vacinação e colocação de chip

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG POKEMON POWER :: Batalhas :: Regra de Batalhas-